Anúncios

Um homem identificado como Antônio Savi, de 58 anos, foi encontrado morto, dentro do seu veículo, na noite da última quarta-feira (26), próximo a Comunidade Aguas Claras, na zona rural de Sinop (480 km de ). O veículo da vítima estava dentro de uma vala. Durante o resgate da vítima, foi verificado que ela estava ferida por um disparo de arma de fogo no tórax.

De acordo com informações, a foi acionada por populares que passaram pela região e viram o veículo dentro da vala. A princípio, pensava-se que o caso se tratava de um acidente. Porém, quando o chegou ao local, constatou que que Antônio estava morto e com um ferimento de arma de fogo na região do tórax.

Dentro do veículo foi encontrada uma espingarda de pressão.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local e fez as analises necessárias.

As investigações devem apontar a verdadeira causa da morte, mas segundo a polícia, o homem teria perdido o controle do e com o impacto a arma de fogo disparou e atingiu a vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

O caso é investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.