Anúncios

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido pela , na tarde do último sábado (22), no bairro Sagrada Família, em (215 km de ), após ter batido na filha, ao encontrá-la dentro de casa, na cama com o namorado, que estava nu sobre ela.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima contou que a menina (que é menor de idade) estava na casa do pai, pois ambos têm a guarda compartilhada, sendo que ela havia ligado dizendo que o pai teria batido bastante nela, pois quando chegou do serviço encontrou-a deitada na cama com o namorado.

O pai confirmou que chegou do serviço e encontrou a filha, com o namorado, que estava nu, deitado sobre sua filha. O homem disse ter perdido a cabeça e, por isso, a agrediu, causando algumas lesões no corpo da garota.

Sendo assim, as partes acabaram encaminhadas para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrências. O caso é investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.