Anúncios

Um homem identificado como Marcos Gomes da Silva, de 42 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater em um poste durante perseguição policial, na noite do último sábado (08), no Bairro Sagrada Família, em (215 km de ).

De acordo com informações do 4º Comando Regional, a PM foi acionada sobre um roubo onde a vítima disse que um indivíduo, em uma motocicleta de cor escura, tinha acabado de assaltá-la com uma arma de fogo.

Durante rondas pelo bairro, os policiais avistaram um homem em uma moto escura, que fugiu ao ver a viatura. Neste momento, iniciou-se uma perseguição policial, com sinais luminosos e sonoros, pelos bairros Granville, Atlântico, Três Américas e Bispo Casaldaliga.

O motociclista não parou em nenhum momento, e andava sem obedecer os sinais de trânsito. Na Avenida dos ele dirigiu na contra mão e, ao passar no cruzamento com a Avenida W-11 tentou ultrapassar pela direta e bateu em um Gol cinza. Neste momento, ele perdeu o controle e colidiu com um poste, já no bairro Sagrada Família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ele não resistiu e morreu no local.

A PM informou ainda que o suspeito tinha vários registros de outros crimes e, inclusive, teria usado a moto em alguns deles.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.