Anúncios

Um homem identificado como Aguinaldo Ferreira Cardoso, de 44 anos, morreu em um acidente registrado, no fim da tarde da última sexta-feira (07), na Avenida dos Estudantes, região do Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima estava em uma motocicleta, modelo Honda CG 150, quando bateu na lateral de um fiat uno e posteriormente colidiu em um poste de iluminação.

De acordo com informações de testemunhas, os dois veículos seguiam sentido centro/bairro, pela pista da esquerda. Próximo ao Instituto Médico Legal (IML), o motociclista tentou forçar uma ultrapassagem entre o e o meio fio.

Como o era estreito, a moto bateu na lateral do e foi jogada contra o poste. Aguinaldo ficou gravemente ferido com o impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimá-lo, fazendo massagem cardíaca, mas Aguinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local coletando informações para determinar a causa do acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.