Anúncios

Um jovem identificado como, Guilherme Morais de Sousa, de 19 anos, morreu a caminho do hospital na madrugada desta terça-feira (04), após atingir a motocicleta que pilotava em um Tamanduá, no Anel Viário, localizado nas proximidades do bairro das Flores, em (215 km de ).

De acordo com informações da , Guilherme e outro amigo seguiam pela rodovia Conrado Sales Brito em uma motocicleta Honda 125, quando bateram em um tamanduá.

Com o impacto, o condutor e o garupa acabaram sendo lançados ao solo. A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém Guilherme não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro garoto de 16 anos continua internado, o estado de dele não foi informado.

O tamanduá não resistiu ao impacto e também morreu. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada de Delitos de (Deletran). A motocicleta foi entregue para um conhecido da família.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.