Um homem de 24 anos, foi esfaqueado por um colega de trabalho durante um desentendimento na noite da última segunda-feira (10), dentro de um alojamento no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h para atender uma de tentativa de homicídio.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o suspeito estava bastante alterado e teria começado uma confusão na casa, onde residem diversos funcionários de uma empresa de sementes.

Com o objetivo de por fim à confusão, a vítima segurou o suspeito pelo braço para retirá-lo da casa.

Nesse momento, o suspeito pegou uma faca de mesa, desferiu um golpe no abdômen do colega de trabalho e depois fugiu, levando a arma do crime.

A vítima foi socorrida pelos colegas e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Seu atual estado de saúde não foi informado.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de encontrar o suspeito, mas não obteve sucesso. O caso deve ser investigado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.