Anúncios

Uma de 62 anos, foi mantida em cárcere privado durante um roubo em sua casa, no bairro Jardim Beira Rio, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima foi feita de refém por cerca de 6h.

Conforme informações, por volta das 20h30, a recebeu uma denúncia via 190 de que um roubo estava em andamento em uma das casas do bairro.

Quando chegaram, encontraram os suspeitos colocando os pertences da vítima dentro do carro. Eles foram presos em flagrante.

Dentro da casa, a vítima foi encontrada trancada e amarrada em um dos cômodos. Ela contou que por volta das 16h, foi rendida pelos dois bandidos, que estavam em uma moto.

Armados, eles colocaram objetos roubados dentro do carro, cobriram o rosto dela e, em seguida, a colocaram no e, em seguida, rodaram a cidade deixando os objetos roubos em várias casas.

No momento da abordagem, polícia encontrou uma máquina de lavar sendo deixada pelos bandidos. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 32 com 5 munições. Dois assaltantes, de 22 e 17 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. Já a vítima foi liberada e teve os pertences recuperados.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.