Anúncios

Um homem identificado como Fabio José, de 39 anos, conhecido como Cawboy, foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo (23), durante o roubo a uma padaria no bairro Residencial Mathias Neves, em Rondonópolis (215 km de ).

Era por volta das 19h00, quando o bandido armado com um revólver calibre 38, chegou com uma motocicleta preta, no estabelecimento e anunciou o roubo.

Depois de subtrair o do caixa e outros objetos, a vítima que estava em compras no local, teria partido pra cima do assaltante, que reagiu baleando Fabio na cabeça.

Após o crime, o bandido acabou saindo correndo a pé do local, abandonando a moto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. Desespero para o filho que chegou ao local minutos após a morte do pai.

Após análise das imagens das câmeras de , foram repassadas para todas as viaturas as características do suspeito. Ele foi detido no bairro Rui Barbosa com o revólver calibre 38. Para a Polícia ele confessou a autoria do crime e disse que fugiu a pé até o bairro na região Salmem.

Ainda de acordo com informações da , o acusado de 22 anos que não teve o nome divulgado já faz o uso da tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado. A motocicleta usada por ele foi apreendida e encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia. Inclusive, este seria o segundo roubo da noite na mesma região onde aconteceu o latrocínio.

Investigadores da e Politec estiveram no local do crime. Os peritos confirmaram que o disparo de arma de fogo acertou a cabeça da vítima. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

Nesta segunda-feira (23), o suspeito deve ser encaminhado para exame de corpo de delito, logo depois para audiência de custódia. O criminoso deve seguir para .

 

Arma do assalto e o dinheiro das vitimas.

Veja o vídeo

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.