Anúncios

Um homem identificado como Marcos Lopes da Costa, de 38 anos, foi assassinado a pedradas, na manhã deste sábado (1º), no Bairro Rondônia, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Felipe Cordeiro da Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com outra pessoa, que mora em uma casa próxima ao local do crime, mas a discussão teria começado em um bar, na avenida Brasil.

Depois da discussão, o autor do crime teria ido embora e a vítima ido atras dele para tirar satisfação, momento em que eles se desentenderam e entraram em vias de fato. Uma faca foi encontrada próximo a Marcos.

O corpo caído tinha fraturas abertas na cabeça e muito sangue espalhado pelo chão. Uma pedra grande foi encontrada ao lado do corpo e várias outras espalhadas pela rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima. Já a Perícia Oficial e Identificação Técnica constatou que Marcos foi atingido com pedradas na cabeça, que ocasionou fratura no crânio com exposição de massa encefálica.

A família da vítima chegou ao local junto com o Samu e presenciou toda a cena.

Viaturas da fazem rondas em busca do suspeito.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.