Anúncios

Um homem foi detido na noite do último sábado (8), por volta das 19h, tentando roubar nove peças de picanha do mercado , em (215 km de Cuiabá). Ele foi parado no estacionamento por funcionários.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local já encontraram o suspeito imobilizado por funcionários do estabelecimento comercial. Segundo o relato das pessoas, o homem foi abordado quando chegava ao estacionamento. A carne estava em sua mochila. Juntas, as peças pesavam 13 quilos, cerca de R$ 660, em dinheiro.

O homem foi detido e levado à 1ª Delegacia da (1 DPM).

Também na noite de sábado (8), outro suspeito foi detido tentando roubar picanha, em Sorriso ( 400 km de Cuiabá). De acordo com informações o suspeito foi rendido pelo segurança ao tentar sair do mercado sem pagar pelas .

O homem chegou a dizer que estava passando necessidades e que, por isso, havia tentado furtar a carne. No entanto, quando a carteira foi aberta, havia a quantidade necessária para pagar pelo menos uma parte.

Na sacola, ele levava cerca de 4 quilos de picanha e também de outras carnes. No total, o preço era de R$400. Ele foi detido pela Polícia Militar, e a mercadoria foi devolvida ao supermercado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.