Anúncios

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de estupro em uma praça localizada na avenida , no Residencial Buriti, na última sexta-feira (7), em (215 km de ).

Conforme informações, a vítima disse para a guarnição da (PM) que estava chegando na praça quando avistou um homem sentado em uma motocicleta. A garota seguiu até o banco da praça e sentou, momento em que o homem se aproximou e disse que iria passar as mãos nos seios e nas partes intimas da vítima.

Ainda conforme relatos, o suspeito mandou a vítima ficar quieta e deixar ele fazer o que queria. A garota se levantou, mas foi empurrada pelo suspeito e caiu sentada no banco da praça.

A menina disse ainda que o suspeito tentou pegar nos seios dela, momento em que ela segurou a mão do indivíduo. O suspeito pegou uma arma de fogo e ameaçou a vítima.

A vítima começou a gritar por socorro e o suspeito fugiu por rumo ignorado. Em rondas, a PM não localizou o agressor. A polícia tenta identifica-lo, bem como descobrir se a arma usada era falsa. A jovem foi entregue à família.