Anúncios

Uma jovem identificada como Laiane Lemos Almeida, de 18 anos, foi violentamente assassinada com pelo menos 18 golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá).

De acordo com o registro da Polícia Militar, uma testemunha que presenciou a ação criminosa apontou que o suspeito é o ex-marido de Laiane, de 23 anos. Ela contou que eles estavam separados há alguns dias.

Ainda conforme relatos, durante a madrugada desta sexta-feira (28), o suspeito foi até a residência da vítima, cometeu o crime e depois, procurou a própria irmã da Laiane e confessou o assassinato. Após o fato, o acusado fugiu em uma moto Honda Titan preta. Até o momento, ele não foi preso. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.