Anúncios

A Polícia Militar confirmou que subiu para cinco o número de mortos na ocorrida na cidade de Nobres (122 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (19).

As vítimas estavam em uma casa do bairro Cohab Por do Sol, quando foram mortos a tiros, a maioria com ferimentos na cabeça. Na casa, a polícia encontrou vestígios de cocaína e maconha. A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas entre facções rivais.

Os corpos foram identificados como sendo de Daniel dos Costa, 24 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos, Weliton da Silva, 23 anos, e Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos. Daniel e Jovanilson eram de Nova Mutum. Os demais de Nobres.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, segundo a denúncia, moradores ouviram disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local, encontraram 3 das vítimas caídas dentro da casa, sendo que uma ainda apresentava sinais vitais.

Outras duas foram encontradas dentro da casa, cada uma em um quarto. Só uma delas estava com sinais vitais. Os feridos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo da madrugada de quinta-feira (20).

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380.

Os militares não souberam informar quantos bandidos invadiram o local, pois nenhuma testemunha do crime foi localizada.

A e a Força Tática também foram acionadas para atuar no caso em busca dos criminosos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar perícia na casa, que está isolada.

Os corpos das vítimas foram levados de Nobres para Cuiabá na manhã desta quinta. Eles vão passar por necrópsia e só depois liberados para os procedimentos fúnebres.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.