Anúncios

Um idoso identificado como Jose Mendes de Souza, de 66 anos, morreu na noite da última quarta (5), após ser atingido por um caminhão na , que liga (605 km de ) ao trevo da . O veículo em que ela trafegava estaria sem sinalização luminosa. O acidente aconteceu a aproximadamente 10 km de Canarana. Ambos estavam no mesmo sentido, rumo à cidade.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima estava trafegando na rodovia, em uma moto Kripton, quando um caminhão Mercedes Benz, que também estava no mesmo sentido, não teria visto a motocicleta, que estava sem qualquer tipo de sinalização luminosa e o atropelou.

Aos militares o motorista do caminhão afirmou que o motociclista não estava com farol ligado e que, quando notou a aproximação do veículo, não conseguiu desviar e ocorreu o acidente.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A esteve no local realizando os trabalhos.

Jose Mendes de Sousa, era natural de Diamante/PB, e vastamente conhecido pela sociedade de Canarana como ‘Paraíba’.

O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.