Anúncios

Um cachorro da raça pit bull foi picado por uma cobra venenosa para salvar uma de cinco anos, no bairro das , em (391 km de ). O episódio foi registrado na tarde da última segunda-feira (24).

De acordo com informações, a menina estava brincando no quintal e quando foi para a porta de entrada da casa se deparou com a cobra. Assustada, a menina gritou e o cachorro, de nome Tigre, foi em defesa da dona.

A serpente chegou a dar botes e picou por três vezes o pit bull, que mesmo ferido permaneceu no local e não deixou que a cobra atacasse a criança.

A dona da casa acionou o que compareceu ao endereço, capturou o animal peçonhento, que mais tarde foi solto em seu habitat natural, longe da região urbana.

De acordo com os bombeiros militares, a serpente estava escondida debaixo de entulhos no quintal.

O cachorro foi encaminhado a uma clínica veterinária, onde foi internado, medicado e passa por exames. O estado é grave.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.