Anúncios

Um motociclista identificado como Aluizio Souza Matos, de 59 anos, morreu após perder o controle da direção e bater de frente contra uma ambulância, próximo à ponte do Rui Areia, km 259 da BR-364, em Juscimeira (157 km da Cuiabá), no início da manhã desta sexta-feira (14).

Segundo informações a van que transportava pacientes de à seguia pela BR sentido sul, por volta das 5h37 da manhã, quando o condutor da motocicleta Honda Bros, com placa de Primavera do Leste, teria invadido a pista contrária e batido de frente.

No acidente, a vítima foi lançada contra o para-brisa, caiu no chão com ferimentos graves, não resistiu e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atendeu a ocorrência, analisou o corpo e colheu informações que comprovem as circunstâncias do acidente.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exame de necropsia, que vai atestar a causa clínica da morte antes de ser liberado para procedimentos fúnebres junto à família.

Os ocupantes da ambulância não ficaram feridos.

Outro veículo foi encaminhado pela prefeitura de para que o transporte dos pacientes fosse feito até Rondonópolis.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.