O fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros, na madrugada deste domingo (09), em um bar no município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). O crime ocorreu na Avenida Arthur Borges, região central, por volta de 1h30.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um homem, estava armado e disparou, ao menos, sete vezes contra Marcos. O suspeito fugiu em um Corolla prata e não foi preso até a manhã deste domingo. Não há informações sobre o motivo do crime.

Uma segunda vítima, identificada como Isabelly Neves, de 17 anos, foi atingida no ombro e socorrida ao hospital de Rosário Oeste. A princípio ela foi vítima de bala perdida e não teria relação com o primeiro crime.

Testemunhas apontaram que o autor dos disparos foi um homem conhecido como “Nick Locatelli”, que mora na comunidade Raizama.

Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo.

Ele morava em Nobres (151 km de Cuiabá) O rapaz foi vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.