Anúncios

Edu Sacchiero foi o maquiador do apresentador Liberato por 16 anos. Em , ele criticou a forma como a imprensa tem falado sobre a intimidade do ex-patrão, além de lamentar a briga judicial vivida entre a família de Gugu e .

“Fico muito triste de abrir a todo dia e ver o rumo que foi tomado. Ele não gostaria disso. Ele sempre preservou a imagem. Hoje, a vida dele está mais exposta do que frango assado em padaria. É o termo que estou usando. Ele merecia muito mais respeito dos colegas jornalistas. Há profissionais e há quem use de má-fé”, afirmou.

“Estou falando para você como ser humano. Gugu não merecia e acho que está triste. Desde quando morreu, ele não teve paz. Para quem acredita em vida após a morte, a alma dele não está em paz”, completou Edu, que ainda disse não ter autorizado uma entrevista que foi publicada pelo jornal Extra.

“O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso. Deve estar sem sossego, coitado”, lamentou ainda o maquiador.

Confira algumas publicações de Eduardo Sacchiero em seu :

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.