Anúncios

O motociclista identificado como Aldenir Melo, de 44 anos, faleceu no início da tarde desse domingo (23), em decorrência de um grave acidente de trânsito em (330 km de )

Aldenir se envolveu em um acidente na tarde do último sábado (22), por volta das 17h00. Ele seguia pela avenida das Nações em uma motocicleta Honda CB Twister 250cc, no mesmo sentido com uma carreta Scania, quando o veículo de carga tentou fazer conversão para a direita e seguir na rua Ênio Hospierki, sentido Residencial Vida Nova.

A motocicleta que seguia na mesma direção, acabou colidindo na roda dianteira do veículo de carga.

O motociclista foi socorrido pelo e encaminhado ao Hospital São Lucas, consciente com várias escoriações pelo corpo, hemorragia no membro inferior e uma possível fratura de fêmur.

Após cirurgia, foi mantido em observação, porém seu estado clínico era instável devido à oscilação da pressão arterial. Adenir faleceu por volta das 14h00 desse domingo.

Adenir Melo era mecânico e deixou familiares e muitos amigos em Lucas do Rio Verde. Uma das irmãs de Adenir é funcionária pública municipal, lotada na unidade do Procon.

Ainda não há informações sobre o horário do início do velório.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.