Anúncios

Morreu na última terça-feira (25), o contador e empresário várzea-grandense, Anderson Sampaio Oliveira, de 44 anos, após dar entrada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estaria no Malai Manso Resort com famíliares, onde teria passado mal. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do resort. De acordo com a nota de esclarecimento, em dado momento Anderson começou a passar mal e procurou o ambulatório do hotel.

Em seguida, ele foi encaminhado pela ambulância VIP Saúde, que presta serviços para o hotel, ao Hospital Santa Rosa.

Apesar do atendimento, Anderson morreu pouco depois.

Anderson foi presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Mato Grosso (Sescon/MT), entre 2012 e 2015, mas atualmente estava como diretor institucional.

Filho do ex-servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Adelino Almeida de Oliveira, ele também era sócio presidente da Valor Tributário e da Stilo Contabilidade. “Sua partida deixa uma lacuna de tristeza não só no seio familiar e entre amigos, mas em toda classe contábil de Mato Grosso. É com muita consideração, que prestamos nossas condolências a esse profissional ímpar, e nossos mais sinceros sentimentos”, diz trecho da nota do Sindicato.

Veja as notas de esclarecimento

O Malai Manso Resort lamenta muito o ocorrido e esclarece que o hóspede procurou o ambulatório do hotel, onde foi prontamente atendido e encaminhado pela ambulância da VIP Saúde, prestadora de serviços do resort, ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso comunica o falecimento do contador, auditor e empresário Várzea-grandense, Anderson Sampaio Oliveira,44 anos.

Segundo informações, o contador deu entrada no hospital Santa Rosa em Cuiabá nesta terça-feira (25). A causa da morte ainda não foi divulgada.

Anderson era sócio presidente da Valor Tributário, proprietário da Stilo Contabilidade , diretor institucional do SESCON-MT e filho do ex-servidor da Prefeitura de Várzea Grande , Adelino Sampaio.

Sua morte deixa um imenso vazio não só no seio familiar e entre amigos, mas em toda classe contábil de Mato Grosso.

O velório será realizado nesta quarta-feira (26), a partir das 19h00 horas na Capela Jardins – Sala Lírios.

Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e nossos mais sinceros pêsames.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.