Anúncios

A , está grávida de um menino. A descoberta aconteceu em chá revelação realizado em sua casa, em . O chá revelação foi realizado apenas com a presença de familiares, entre eles os pais de Janaína, Janete e , os filhos dela José e Sophia, e os sogros Wellington e Mariene Fagundes.

O nome do bebê será Diógenes, assim como o pai Diógenes Fagundes.

A deputada segue em repouso, afastada das funções no Legislativo, até o final do mês por enfrentar intercorrências no início da gestação, de 11 semanas.

“Pode vir Diógenes(na hora certa.rs), já ajeitei uma casinha no meu coração para você dividir com seus irmãos e seu pai. Já te amo, meu filho!”, disse deputada em seu post no instagram.

Veja o vídeo:

Única mulher eleita para a 18ª (2014 – 48.171 votos) e reeleita para 19ª legislatura (2018), Janaina Riva () foi também a deputada estadual mais votada nas últimas eleições, com 51.546 votos distribuídos pelos 141 municípios.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.