O militar aposentado Juvelino da Silva Lara, conhecido como “Tenente Lara o às de Ouro”, foi flagrado por moradores dirigindo nu pelas ruas do bairro CPA, em Cuiabá.

Um vídeo gravado por populares, que começou a circular nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (07), mostra o momento em que o tenente passa pela rua dirigindo seu carro. Em determinado momento ele para o veículo e, completamente sem roupa, começa a conversar com várias pessoas, que cercam o veículo e a brincaram com o militar.

Em dado momento, alguém se aproxima e Lara diz “aqui é Uber, novo Uber, olha aqui ó”, e pega na genitália e mostra para as pessoas.

Tenente Lara foi o primeiro apresentador de jornal policial em Mato Grosso e já concorreu a cargos públicos, como vereador e deputado estadual.

Ninguém prestou queixa contra Lara, porém, vale lembrar que praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é proibido de acordo com o artigo 233 do Código Penal. A pena é de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Veja o vídeo

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.