Anúncios

Um idoso de 69 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) suspeito de abusar sexualmente das enteadas de 10 e 12 anos, no Bairro Jardim Eldorado, em . Conforme a denúncia registrada pela mãe das meninas, os abusos aconteciam há cerca de 7 anos.

Segundo informações da , a mãe das crianças acionou a guarnição, após observar hematomas em uma das filhas que após ser questionada confessou à mãe as agressões.

Ainda segundo a polícia, as meninas afirmaram que eram abusadas todos os fins de semana quando a mãe saía para o trabalho e elas ficavam sozinhas com o padastro.

A mãe das vítimas afirmou que só tomou conhecimento do caso após o relato das filhas e que está ‘em choque’.

No corpo das vítimas, foram encontradas várias marcas do abuso. Elas foram encaminhadas ao Instituto Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (10).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da e do Adolescente de Cuiabá (Deddica).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.