Anúncios

A forte que caiu na tarde deste sábado de carnaval (22), em , deixou diversos pontos alagados e causou transtorno para motoristas.

A região mais afetada foi em frente ao Shopping Popular. No local, a água subiu mais de 1 metro de altura e impediu a passagem de veículos.

Carros e motos não tinham como circular. Um veículo foi levado pela água. Quem se arriscou passar ficou pelo caminho.

Conforme informações do , houve três chamados de ocorrências de alagamentos, um na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), em uma residência próximo ao Shopping Popular e outra em uma casa na Avenida Marechal Deodoro.

Por hora, não há registro de feridos por conta dos alagamentos.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (), o domingo (23) em Cuiabá será nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

A temperatura mínima fica em 24ºC e a máxima em 32ºC.

Vários vídeos registrados por internautas mostram alguns dos pontos alagados da cidade, alguns deles cobrindo até carros.

Bombeiros em alerta

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, 3 chamados foram feitos para ocorrências de alagamento. Um deles é na da Prainha, onde há até danos materiais.

Uma casa no bairro Dom Aquino também foi invadida pela água, bem como uma casa na Marechal Deodoro. “Somente queixas de danos materiais, o Corpo de Bombeiros está a caminho, verificando o grau de risco de cada ocorrência”. Não há chamados para queda de árvores até o momento.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.