Anúncios

Um menino de 4 anos morreu após ser atropelado por uma moto no Bairro 1, em , na noite da última quarta-feira (19). Com o impacto, o menino chegou a ser arremessado.

De acordo a , o condutor da motocicleta, um jovem de 23 anos, relatou que trafegava quando a saiu de uma casa e entrou no meio da via. A versão foi confirmada pela mãe da vítima. Segundo ela, a criança teria ido atrás do pai e avó, pois ambos teriam saído da residência.

Outra testemunha confirmou que viu a criança sair de repente e invadir a pista. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito do menino.

Ainda conforme informações repassadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motociclista não estava em alta velocidade e tentou frear, mas acabou atingindo o menino.

Ele prestou socorro à vítima até a chegada de uma equipe médica.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A família da vítima está em estado de ‘choque’ com a situação.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Deletran.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.