Anúncios

Três homens suspeitos de arrombar veículos no Mirante, em (65 km de Cuiabá), foram pegos pela polícia no último sábado (15).

Os criminosos foram identificados como F.P.P., 31 anos, R.S.O., 24, e D.G.B.A., 17.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma das vítimas, que relatou que estava com a família no ponto turístico, mas quando estavam de saída encontraram o com o vidro quebrado e vários pertences furtados.

De posse das informações das vítimas, os militares acessaram as câmeras de monitoramento de segurança do local, quando identificaram o momento exato do , assim como o veículo usado pelos criminosos.

Na imagem é possível ver os bandidos furtando sete carros no Mirante, por volta das 17h20, o carro dos bandidos passou às 17h50, pelo , em direção a Cuiabá.

Com isso, os policiais entraram em contato com o Batalhão de para fazer a barreira e interceptar o veículo.

Quando viram a barreira policial, no Trevo do , os suspeitos furaram o bloqueio e durante perseguição jogaram vários objetos pela janela do veículo, até que foram presos.

A princípio, eles negaram o crime. No entanto, a polícia encontrou alguns objetos furtados às margens da MT-251, Então, eles confessaram o furto em aproximadamente sete veículos.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e os ladrões ficaram presos aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e os ladrões ficaram presos aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.