Anúncios

Um jovem de 19 anos foi agredido a socos e chutes pelo sogro, de 62 anos, e mais quatro homens, na madrugada da última quarta-feira (5), na Rua Otaviano Inácio de Souza, Bairro Portal Caiobá, em .

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou à casa do rapaz, o abraçou e perguntou se ele tinha batido na filha dele.

Minutos depois, ainda segundo o registro, o idoso chamou mais quatro indivíduos que estavam escondidos atrás de uma árvore para bater no rapaz.

Ele teve lesões e cortes do rosto em decorrência das agressões. O pai do rapaz foi tentar separar e acabou esfaqueado no braço.

O jovem de 19 anos entrou em contato com a reportagem e disse que sogro estava embriagado. Ele também falou que não agrediu sua mulher e que a confusão na madrugada da última quarta, foi por causa de uma briga com o sogro, que aconteceu há um ano.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como lesão corporal.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.