Anúncios

A ex- usou as redes sociais no último sábado (22) para fazer um desabafo sobre o acidente que sofreu na Suíça durante as . Na última terça-feira (18/02/2020), ela e o filho João Pedro estavam brincando de esquiar quando ela caiu em um barranco. A chef foi a campeã do reality show da Band em 2018.

Pelas redes sociais, contou mais detalhes do que aconteceu e mostrou o resultado dos hematomas. “Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas . Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade para mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes”, começou.

“Na última terça-feira [18], brincando com o João Pedro [filho], sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei para o meu que me ajudou nos primeiros socorros”, contou.

Segundo ela, tudo não passou de um susto, apesar da gravidade do acidente. “Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor”, revelou.

https://www..com/mariaantoniarussi/?utm_source=ig_embed

Henrique Fogaça, um dos jurados do programa, comentou na publicação. “Melhoras! Agradecer sempre por poder estar viva. Deus no comando”, escreveu.

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.