Anúncios

Um homem identificado como Aylan Lima Lima, vulgo “Alemão”,de 18 anos, morreu esfaqueado após tentar estuprar uma de 10 anos, na madrugada de domingo (09), por volta das 4h00, no Bairro Vila Nova, em Parauapebas-PA.

De acordo com informações, Alemão teria pulado o muro da casa das vítimas, invadido o local e em seguida abusado da filha da mulher. A mulher foi acordada por volta das 4h, com os gritos da filha que saiu do quarto com um grande ferimento na barriga. Em seguida a mulher se deparou com o indivíduo saindo do quarto com uma faca nas mãos, e rapidamente agiu em defesa da filha entrando em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, a mulher conseguiu pegar a faca e atingir o invasor com duas facadas.

O suspeito que morreu na cozinha da casa, sem as roupas de baixo. Ele já tinha passagem pela polícia por furto e de drogas, e também teria tentando invadir outras duas residências no dia do crime. A filha foi encaminhada ao de Parauapebas (HGP), onde recebeu atendimento e permanece sob observação.

Por ter agido em legítima defesa a mãe não deverá ser autuada. O crime foi registrado pela Superintendência Regional do Sudeste do Pará.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.