Anúncios

Um homem de 28 anos, foi preso na noite do último domingo (9), em (323 km de ), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em um quarto de hotel. O homem seria funcionário de um parque de diversão que estava instalado na cidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o pai da menina procurou o Conselho Tutelar para avisar que filha havia desaparecido por volta das 9 horas da manhã de domingo (9), ele ainda relatou a que tinha visto a filha conversar com um funcionário de um parque de diversão, que estava na cidade, em dia anterior.

Quando os policiais foram até o local foram informados que a menina estava em um quarto de hotel da cidade, e que havia sido levada até o estabelecimento pelo homem. Quando chegaram no hotel, os militares encontraram a adolescente no quarto, que confirmou que teria ido com o homem até o local.

De volta ao parque, os militares encontraram o funcionário que confessou ter mantido relações sexuais com a menina. Ele foi preso e autuado por estupro de vulnerável.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.