Anúncios

Conforme informações divulgadas pela () na manha desta segunda-feira (10), o motorista da Volvo, de 34 anos, que se envolveu no acidente com uma Scania, ontem, na BR-364, em (184 km de ), passou por teste do bafômetro, que constatou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura embriaguez.

Através de investigações, a PRF apontou que a Volvo deslocava-se no sentido Diamantino/ e “invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente na Scania”. Depois da colisão, ambos ficaram imobilizados na pista e foram atingidos pelas chamas.

O condutor, que segundo a PRF estava embriagado, sofreu ferimentos leves. Ele recebeu ajuda de populares, foi levado até um posto da polícia, onde foi socorrido por equipes da concessionária que administra a via e encaminhado à uma unidade hospitalar.

O outro motorista envolvido no acidente, de 31 anos, saiu ileso.

A Volvo estava carregada com grãos de algodão, que ficaram espalhados no acostamento da pista e a Scania transportava carga de adubo. Em um vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver um dos motoristas tentando retirar o caminhão do local. O outro, no entanto, já estava pegando fogo.

A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de 12h.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.