Foi identificado o homem que morreu após um acidente entre uma SW4 e uma carreta Scania, na noite da última terça-feira (18), no KM 693 da Br-163, à 5km do centro de Lucas do Rio Verde, sentido Sorriso. Trata-se do empresário Fabrício da Silva Ribeiro, de 42 anos.

Segundo informações, o corpo será velado nesta quarta-feira (19), a partir das 14h, no memorial da funerária Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop (480 km de Cuiabá). Por volta das 16h, o corpo será trasladado para cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, onde residem familiares. Ele era casado e tinha duas filhas.

O acidente foi registrada ontem, por volta das 19h30. Segundo as informações da concessionária Rota do Oeste, a SW4 seguia pela rodovia federal, quando colidiu na traseira da carreta, saiu da pista e capotou.

Os dois ocupantes da SW4 foram atendidos pela equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhados para uma unidade de saúde. Um homem teve o braço amputado e não resistiu aos ferimentos.

O motorista da SW4, que também mora em Sinop, teve apenas escoriações e já recebeu alta.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Fabrício trabalhou no extinto jornal Correio do Dia, em Sorriso, e atualmente morava em Sinop, onde atuava no setor de energia solar.

As causas estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já as responsabilidades serão apontadas nas investigações da Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.