Uma mulher identificada como Ana Paula Teixeira, morreu depois de ser atingida pelo galho de uma árvore às margens do Rio Teles Pires, na Gleba Mercedes, em Sinop (480 km de Cuiabá), no fim da tarde da última quinta-feira (9).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, outras duas mulheres e um homem também foram atingidos e tiveram ferimentos leves.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop para atendimento médico.

Ana Paula Teixeira chegou na unidade de saúde com parada cardiorrespiratória. Ela também apresentava diversas fraturas no dorso e no fêmur. A morte dela foi confirmada na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo os bombeiros,  as vítima relataram que estavam caminhando às margens do rio, quando “ouviram um barulho” e, em seguida, foram atingidas pelo galho de uma árvore. Como a região é afastada da cidade, os familiares conseguiram um carro próximo a uma chácara para levá-los até o hospital.

No caminho, eles se encontraram com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e os acompanhou até o hospital.

O corpo de Ana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em instantes mais detalhes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.