Anúncios

Um homem identificado como Eduardo Chibata, de 45 anos, morreu atropelado por um Fiat Pálio, na região do quilômetro 834, na , no município de (480 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (23).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (), o acidente aconteceu por volta das 19h50, nas proximidades de uma rotatória que dá acesso a avenida dos Tarumãs. O Pálio seguia sentido a cidade de , quando colidiu na vítima que atravessava a via. Eduardo foi lançado no gramado e morreu na hora.

O motorista passou pelo teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica.

O Fiat Pálio branco envolvido no acidente ficou com a lateral direita bastante danificada. O local foi isolado e a equipe da fez  as analises necessárias. Apenas uma das pistas precisou ser interditada. O corpo de Eduardo foi encaminhado ao IML para necropsia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai registrar a ocorrência para ajudar apontar as responsabilidades pelo acidente. A Polícia Civil também deve abrir um inquérito para investigar o caso.

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.