Anúncios

Um ciclista identificado como Fábio Assis Conceição, de 14 anos, foi atingido na cabeça por um raio e sobreviveu, na noite da última quarta-feira (15), nas proximidades da rodovia MT-222, zona rural de Sinop (480 km de Cuiabá). Ele estaria na companhia de outros ciclistas no momento do ocorrido.

Segundo informações do Copo de Bombeiros, o jovem foi atingido por volta das 20h40. Apesar do socorro imediato, foi constatada uma parada cardiorrespiratória.

O ciclista foi socorrido utilizando técnicas da oxigenoterapia e de ressuscitação cardiopulmonar. Ele foi encaminhado em estado grave ao de Sinop.

O pai da vítima, Cláudio de Assis Conceição disse, há pouco, ao site Só Notícias, que Fábio segue em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Graça a Deus meu filho está estável. Agora, estamos esperando os  procedimentos de retira da sedação e aguardando que ele acorde. Nos exames que foram feitos, segundo os médicos, não teve danos. Ele vai sair dessa”.

A vítima usava capacete no momento em que foi atingida e o equipamento de foi furado pelo raio.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.