Anúncios

Policiais do 5º Batalhão de de (215 km de Cuiabá) prenderam dois condutores de veículos na noite da última terça-feira (28), um motociclista e o motorista de um veículo modelo Uno, por embriaguez.

No caso do motoqueiro, de 50 anos, a prisão aconteceu depois de ele provocar um acidente na Avenida , no Jardim das Flores. Ele colidiu a moto em um veículo modelo Honda Fit e acabou se ferindo, com cortes e lesões nos pés.

O motorista do carro, um homem de 33 anos, percebeu que o motoqueiro estava bêbado e acionou a PM. O teste de alcoolemia apontou 0,85mg/l, quase o triplo do percentual mínimo necessário (0,33) para levar à prisão em flagrante delito, multa, apreensão da carteira, entre outras implicações. Abaixo de 0,33mg/l não gera prisão, mas responde processo e todas as demais sanções (multa,suspensão da …).

A segunda prisão, de um condutor de 61 anos, ocorreu na Vila Militar do bairro Vila Goulart. De acordo com a narrativa dos policiais militares que atenderam ao chamado, o carro que ele dirigia chocou na barreira de controle de tráfego ao acessar a via de entrada da vila.

O soldado do que estava na guarda percebeu que o motorista estava embriagado e acionou a PM. No plantão da delegacia, para onde foi levado pela equipe do 5º BPM, o condutor não aceitou fazer o teste de alcoolemia, porém ficou detido com base no auto de constatação da embriaguez.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.