Um homem ainda não identificado foi baleado na tarde desta terça-feira (28), por um policial civil à paisana durante uma tentativa de roubo a um supermercado no Jardim Iguassu, próximo a escola André Maggi em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele foi encaminhado ao Hospital em estado grave e passa por cirurgia.

De acordo com o Tenente Cordeiro da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o supermercado, que fica na Avenida Brasil, no entanto, a dupla não contava que no local haveria um policial, que estava em compras.

O investigador então teria ordenado que a dupla se rendesse, mas um dos bandidos apontou a arma para o policial, que reagiu atirando no criminoso.

Mesmo ferido, o assaltante chegou a sair correndo do supermercado, mas caiu dentro de uma empresa que fica nas proximidades.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o assaltante em estado grave para o Hospital regional.

A polícia procura o comparsa.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.