Um jovem identificado como Lucas Rodrigues Ferreira Franca, de 23 anos, morreu após um grave acidente envolvendo uma moto CG Titane e um carro Golf, na manhã desta quinta-feira (2), na pista do antigo aeroporto em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava saindo de uma rua do bairro Jardim da Mata quando colidiu contra o carro que seguia sentido ao Hospital Unimed. Com o impacto da batida na lateral do veículo, o motociclista morreu na hora.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do jovem. As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local e registraram a ocorrência. O condutor do carro, que não ficou ferido, foi encaminhado pela Polícia Civil para delegacia onde será ouvido pela autoridade policial.

O caso segue sendo investigado.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.