Anúncios

Um homem ainda não identificado foi executado com tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira (10), no meio da rua Vicente Pereira de Abreu no bairro Jardim Rivera, na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Moradores da região que acionaram a por meio do Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), após ouvirem disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que não estava em posse de documentos pessoais, foi encontrada caída na rua com ferimentos na cabeça e corpo. Diante da situação, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. Perante a confirmação da morte, a área do crime foi isolada.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local do crime e deu início aos de apuração do caso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Até a manhã desta sexta-feira (10) ninguém havia sido preso pelo crime.  O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.