Anúncios

Uma mãe que teve o nome preservado, procurou a Polícia Civil no último sábado (11) para denunciar o ex-marido por supostamente estuprar o seu filho de um ano. O fato teria ocorrido em uma residência na Rua 3, do bairro Lisboa em Sinop (anteriormente foi divulgado que o caso teria ocorrido em ).

De acordo com a denunciante, que concedeu  ao programa ALÔ SINOP na última segunda-feira (13), eles estavam em casa quando ocorreu a suposta violência.

Ainda de acordo com a denúncia, era por volta das 21h quando ela levantou para fazer comida e tomar banho. Já no banheiro ouviu o filho gritar. Ao entrar no quartel avistou o bebê de bruços na cama e praticamente sem fralda e o ex-marido ao lado com o botão da calça aberto.

A mãe indagou o suspeito que nada falou e ainda foi até a cozinha para pegar uma faca. Ele investiu para cima dela. Para tentar se defender a mãe jogou a geladeira no suspeito e conseguiu desarma-lo. Não contente o padrasto foi até a lavanderia para pegar um rodo. A mulher conseguiu trancar a porta e pedir socorro.

O homem conseguiu fugir antes da chamada da Polícia. Ao verificar o filho, conseguiu identificar em suas partes íntimas uma lesão no ânus.

O caso foi encaminhado ao conhecimento das autoridades que passam a procurar o suspeito.

Veja a entrevista que a mãe concedeu ao programa ALÔ SINOP, a partir de 1 hora e 37 minutos do vídeo