Os corpos de duas mulheres identificadas como Maria Cleide Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, foram encontrados enterrados no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (16). Um suspeito foi preso.

A Polícia Militar informou que um dos vizinhos foi até a casa das vítimas e encontrou sangue e uma pá no local.

Preocupado, ele decidiu ir até o trabalho da mulher, onde os colegas disseram que ela não tinha aparecido para trabalhar naquele dia.

Os militares que atenderam a ocorrência, após fazer uma busca no local acabaram encontrando as vítimas enterradas.

Uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração do caso.

Os corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde devem passar por exames de necropsia.

Ainda conforme a polícia, Nérias foi morta degolada e ainda levou ao menos 9 facadas na cabeça, já Maria Cleide que é ex-cunhada do suspeito teria sido assassinada com uma paulada na cabeça e ao menos 9 facadas na cabeça, igual Nérias.

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia suspeito de ser o autor dos homicídios. Uma das vítimas seria ex-cunhada dele e a outra uma amiga dela. À PM ele negou a autoria dos assassinatos. Ele foi encaminhado à delegacia municipal de Peixoto de Azevedo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.