Anúncios

A prendeu um homem, de 33 anos e duas mulheres (33 e 26 anos) por de drogas em uma residência, na última segunda-feira (06) em Guiratinga (332 km de ). Na ação, a PM apreendeu 27 pés de maconha, sementes e sete frascos contendo o entorpecente.

De acordo com informações, os policiais receberam a denúncia de que uma residência estava sendo utilizada para venda de entorpecentes, no bairro Santa Cruz. Em rondas pelo local indicado na denúncia, os policiais avistaram um casal sentado na varanda da casa apontada e uma mulher deitada em uma rede fumando um cigarro com odor de maconha.

A polícia verificou o nervosismo dos três suspeitos e foi constatado que uma das mulheres fazia uso de maconha. Em um dos quartos da residência, os policiais localizaram porções de maconha em frascos e no quintal do imóvel foram apreendidos 27 vasos de plantas de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.