A deputada estadual, Janaina Riva (MDB) usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (28), para agradecer as mensagens de felicitações pelo seu aniversário, comemorado nessa segunda (27) e informou que perdeu um dos bebês que esperava.

“Os últimos dias não tem sido fáceis… no sábado descobrimos que infelizmente um de nossos bebês perdeu seu batimento cardíaco. Tenho buscando em Deus força para lutar pela vida do bebê que está no meu ventre. Durante todos esses dias que estive e devo continuar de repouso, faço planos de voltar logo ao meu trabalho e fazer aquilo que mais amo, que é ser útil, conviver com pessoas, viajar e acreditem, mal vejo a hora de estar de volta a tribuna que nos últimos 4 anos, foi meu refúgio nas horas boas e ruins”, declarou.

Ela finalizou agradecendo cada mensagem, que segundo ela, é um combustível, uma alegria de valor incalculável. “Obrigada pela força! E viva a vida!!”.

Reprodução

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.