Anúncios

Um homem de 43 anos foi preso na noite da última segunda-feira (27), no Residencial Paiaguás, em , acusado de estuprar a própria filha, uma jovem de 17 anos. A vítima relatou que chegou a ser estuprada 5 vezes em um dia. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado manteve a jovem presa e sob forte ameça desde a última semana. O primeiro estupro ocorreu na quarta-feira (22), após ela ser dopada. Ao acordar de madrugada, flagrou o pai fazendo sexo oral nela.

No dia seguinte, sentido fortes dores no órgão genital, foi estuprada novamente. Segundo a menina, após o primeiro crime, passou a ser estuprada diariamente, até 5 vezes ao dia e que o agressor não utilizava preservativos.

Já na noite desta segunda-feira (27), enquanto o pai tentava um novo estupro, ela correu para o banheiro e começou a gritar por socorro. O vizinho ouviu os gritos e foi até a casa. Chegando no local o vizinho constatou que a adolescente estava sendo vítima de crimes sexuais cometidos pelo pai. A testemunha acionou a polícia e enquanto aguardavam, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido por populares.

Quando a PM chegou algemou o acusado e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso será investigado pela . O Conselho Tutelar foi acionado.

Denuncie

Disk 100

Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito.

Disque denúncia PM de – 0800 653939

O serviço é disponibilizado, 24 horas por dia, para que o cidadão faça denúncia de todo tipo de crime de forma gratuita e  completamente anônima

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.