Anúncios

Uma família de Rondonópolis (215 km de ), que estava em uma caminhonete, ficou ferida após despencar de uma ponte, na MT-158, entre Paranaíba e o município de Aparecida do Taboado, em . O acidente ocorreu na tarde do último sábado (18).

No veículo estavam um casal de dentistas e as duas filhas.

Segundo a dentista Maxuelma Cândida Camargo Modesto, que conduzia o veículo, uma carreta tentava ultrapassar outro caminhão e fechou o da família.

Ela conseguiu desviar de um dos veículos, mas acabou colidindo com o segundo. Com o impacto, a caminhonete caiu da ponte sobre o Rio Três Barras.

“Foi tudo muito rápido. Duas carretas nos fecharam. Eu consegui sair de uma, mas infelizmente peguei a outra, bati nessa carreta. Devido a pancada, caímos embaixo da ponte do córrego, uns 10 metros”, relatou a dentista.

O esteve no local e prestou os primeiros socorros. A família foi levada para a Santa Casa de Paranaíba com alguns ferimentos leves. O condutor da carreta deixou o local após o acidente.

Testemunhas filmaram o veículo embaixo da ponte e a família na carroceria.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Maxuelma acredita que foi um milagre de Deus.

“Foi um livramento de Deus. Ele teve uma misericórdia muito grande da gente. Ninguém machucou nada, estava todo mundo com cinto de segurança. Minha filha de cinco anos também não teve nada, estava na cadeirinha”, disse.

O caso é apurado pela Polícia Rodoviária Federal ()

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.