Um homem identificado como Jomarlei Garcia da Silva, de 28 anos, foi preso após matar a própria mãe esfaqueada depois que ela se recusou a dar o cartão de crédito para ele comprar drogas, no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na noite da última segunda-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h50 uma equipe foi acionada via Centro Integrado Operações de Segurança Pública (Ciosp), informando que havia acabado de acontecer um homicídio em uma residência na rua Jacarandá, no bairro Jardim Guanabara.

Quando a PM chegou no local, encontrou a idosa caída no chão e muito ensanguentada. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém, a mulher já estava morta. Vizinhos relataram aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e teria problemas psicológicos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito, trocou de roupa e fugiu do local após o crime. Com informações das características do suspeito a guarnição conseguiu localizá-lo minutos depois. Ele foi preso a poucas quadras da casa da mãe e teria confessado à polícia que matou Marina. A vítima foi morta com pelo menos cinco golpes de faca. A arma utilizada no crime foi encontrada jogada no quintal da residência, onde a vítima e o acusado moravam.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou a cena do homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.