Anúncios

O servidor público Nélio Novaes Souza, de 65 anos, morreu na manhã da última segunda-feira (06), após um grave acidente na BR-158, entre os municípios de Paranaíba e , em do Sul. A vítima estava em um Corolla e bateu de frente com uma carreta. Ele morava em Guarantã do Norte e trabalhava na Empresa Mato-grossense de , Assistência e Extensão Rural (Emaper).

O motorista da carreta, que não se feriu, relatou às autoridades que Nélio pode ter perdido o controle do Corolla devido à pista molhada. Com isso, os veículos bateram de frente e o carro de passeio saiu da pista.

Com o impacto, o servidor morreu na hora. A esposa de Nélio e o filho, de 25 anos, também estavam no carro e sofreram apenas escoriações. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

A mulher do funcionário público explicou que um carro branco ultrapassou, mas como havia uma carreta na frente o marido decidiu frear, momento em que perdeu o controle da direção e bateu.

A família de Nélio retornava da casa de familiares, no interior de São Paulo. A carreta havia carregado carne em e seguiria para o .

O caso será investigado pela do Sul.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.