Um homem de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu em uma colisão entre duas carretas, no km 18,6 da BR-346, em Alto Araguaia (420 km de Cuiabá), na tarde da última quinta-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com placa de Mineiros (GO), que seguia de Alto Garças em direção a Alto Araguaia carregado com Soja, colidiu na lateral de outro veículo de carga, com placa de Maringá (PR), que trafegava no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros chegou a prestar atendimento ao motorista que ficou preso às ferragens, porém o condutor do veículo com placa de Mineiros/GO não resistiu aos ferimentos

A PRF atendeu o acidente e controlou o trânsito em meia pista até a chegada da Perícia Técnica (Politec). O tráfego no local foi interrompido por cerca de 3h para a retirada dos veículos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.