Um policial civil identificado como Juarez Pereira dos Santos, de 52 anos, foi baleado dentro de casa pela própria esposa na noite da última quarta-feira (11), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Uma discussão entre ele e a esposa, identificada como Izabel Crispim dos Santos, 53 anos, por conta de conversas no celular, teria motivado a tentativa de homicídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 22h40. O casal teve um desentendimento após a suspeita flagrar mensagens em aplicativos de conversa no telefone celular do marido. A mulher, então, teria pegado uma arma e ido até o banheiro no momento em que o investigador tomava banho. Em seguida, ela teria efetuado um disparo, que atingiu a região pubiana do policial.

A PM foi até o local do fato e precisou prestar socorro à vítima e encaminhá-la ao Pronto-Socorro da cidade. A vítima foi atendida e não corre risco de morte. O policial é lotado na Delegacia Regional de Cuiabá.

A suspeita, foi detida por tentativa de homicídio e levada para a Central de Flagrantes. A arma utilizada no crime, uma pistola 940, também foi apreendida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.