Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de estuprar a enteada, de 5 anos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O caso foi descoberto na última quinta-feira (19), depois que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município com lesões nas partes íntimas.

De acordo com as informações, a equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) foi quem acionou a PM após a criança dar entrada com lesão no órgão genital. O Conselho Tutelar também foi acionado.

A criança informou aos médicos que o padrasto utilizou os dedos para penetrá-la e ainda colocou a mão dela no pênis do acusado para ele ser masturbado.

O suspeito estava nas proximidades da calçada da UPA quando foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para apurar o caso.

Ele foi ouvido e, em seguida, liberado, uma vez que não foi preso em flagrante.

A criança passou por exame de corpo de delito, cujo laudo deverá ficar pronto em janeiro. Ela também passará por atendimento psicológico.

Aos policiais, a mãe contou que a criança teria relatado o abuso. Entretanto, ela teria sido ameaçada pela mãe e irmão do marido, que ainda teriam oferecido a quantia de R$ 1 mil para que ela fosse embora. Os familiares do suspeito ainda teriam falado que caso acontecesse algo com ele, mãe e filha seriam encontradas independente de onde elas estivessem.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.